Precisa de Ajuda?
Escolha o Idioma

FAQs

  • Para que países enviam?

    Enviamos para Portugal e Espanha Continental. Madeira e Açores.

    Outros países: França, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Roménia, Croácia, Estónia, Grécia, Hungria, Angola, Holanda, Itália.

    Se por algum motivo não conseguir realizar a encomenda na nossa loja online, contacte-nos através do botão do Whatsapp existente no canto inferior direito da Loja Online.

  • Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?

    Após a encomenda, o utilizador dispõe de 48 horas para efetuar o pagamento numa ATM / Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após 48 horas o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.

  • Posso cancelar/alterar a minha encomenda?

    Depois do seu pedido ser processado, apenas poderá cancelar a encomenda no máximo no dia seguinte à finalização da encomenda, por forma a podermos colocar novamente as plantas à venda.

  • Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

    Após a confirmação do pagamento, a encomenda será enviada no prazo de 5 dias úteis.

    O tempo de trânsito depende do país e da transportadora utilizada.

    Na GLS em Portugal Continental e Espanha Continental o tempo de trânsito é de 1-2 dias úteis, salvo imprevistos.

    No caso das ilhas Madeira e Açores, a transportadora demora 2-4 dias até entregar a encomenda, salvo imprevistos.

    Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável.

    Caso não a receba no prazo máximo de 15 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do formulário ou por endereço de correio eletrónico fauniflora@hotmail.com.

  • A minha encomenda aparece como entregue, mas não a recebi. O que devo fazer?

    Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:

    • Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
    • Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
    • Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
    • Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.

    Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico fauniflora@hotmail.com, num espaço de 5 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.