Enviamos para Portugal e Espanha Continental. Madeira e Açores.
Outros países: França, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Roménia, Croácia, Estónia, Grécia, Hungria, Angola, Holanda, Itália.
Se por algum motivo não conseguir realizar a encomenda na nossa loja online, contacte-nos através do botão do Whatsapp existente no canto inferior direito da Loja Online.
Após a encomenda, o utilizador dispõe de 48 horas para efetuar o pagamento numa ATM / Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após 48 horas o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.
Após a confirmação do pagamento, a encomenda será enviada no prazo de 5 dias úteis.
O tempo de trânsito depende do país e da transportadora utilizada.
Na GLS em Portugal Continental e Espanha Continental o tempo de trânsito é de 1-2 dias úteis, salvo imprevistos.
No caso das ilhas Madeira e Açores, a transportadora demora 2-4 dias até entregar a encomenda, salvo imprevistos.
Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável.
Caso não a receba no prazo máximo de 15 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do formulário ou por endereço de correio eletrónico fauniflora@hotmail.com.
Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:
- Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
- Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
- Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
- Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.
Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico fauniflora@hotmail.com, num espaço de 5 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.