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Envios e Devoluções

As encomendas extracomunitárias podem estar sujeitas a IVA, Direitos Aduaneiros de Importação ou outros impostos específicos de cada país, a pagar pelo destinatário aquando a receção da encomenda no país de destino.

Os nossos parceiros logísticos para envios: GLS, Seamodal e DHL Express.

A PETALAS INFINITAS UNIPESSOAL LDA procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.

O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o país de destino. O tempo estimado de expedição de encomendas é de 5 dias úteis após o pagamento da encomenda. 

Em Portugal e Espanha Continental, o tempo de trânsito é de 1-2 dias, , salvo algum imprevisto por parte da transportadora.

No caso de Madeira e Açores, com opção de envio Seamodal, o tempo de trânsito da encomenda é de 2-4 dias, salvo algum imprevisto por parte da transportadora.

Nos restantes países da Europa, as encomendas poderão ser enviadas por transportadora GLS ou DHL express, os preços e tempo de trânsito variam de acordo com o volume e peso da caixa e o destino, poderão entrar em contacto por Whatsapp para obter orçamento e prazos de entrega.

As plantas e flores naturais são artigos perecíveis, por isso não serão aceites devoluções de encomendas, exceto quando haja efetivamente deterioração do produto.

Em caso de deteção de danos externos na embalagem do produto, o cliente deve reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dano no documento comprovativo da entrega. 

De notar que um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue numa embalagem em perfeitas condições.

Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda, para contactar o nosso serviço de Apoio Ao Cliente, através do email fauniflora@hotmail.com, anexando fotos a comprovar os danos do produtos e identificação da fatura de compra.

O cliente deverá manter no melhor estado possível os produtos recebidos, sem cortar folhas, dividir a planta em mudas ou interferir com a raiz da planta, de forma a não comprometer a devolução.

No caso de serem cumpridos todos os pontos acima referidos, a PÉTALAS INFINITAS UNIPESSOAL LDA fornecerá instruções ao cliente para remeter a devolução.

Após o período de 24 horas de receção da encomenda, não será aceite qualquer tipo de devolução. 

Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para fauniflora@hotmail.com informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a PÉTALAS INFINITAS UNIPESSOAL LDA não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda. A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.

É responsabilidade do cliente suportar os custos de devolução de encomenda.

Aquando da receção da encomenda, será verificado o estado da encomenda e a forma como foi acondicionada e preservada. Caso algum requisito não seja cumprido, a devolução poderá ser rejeitada.

Após a confirmação de que tem direito à devolução, o valor da encomenda ficará disponível ao cliente para ser usado futuramente numa compra da loja online, descontando o valor do transporte da devolução.

Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos da PÉTALAS INFINITAS UNIPESSOAL LDA, consulte os nossos Termos e Condições.